Sexualidade do cadeirante!

15/04/2010 – Gente, o que foi aquele dialogo ontem da Ingrid com a Teresa na novela Viver a vida?!?! sinceramente eh inaceitavel que uma mulher supostamente bem informada como a Ingrid, grite em alto e bom som que a Luciana nao pode ter filhos!! Bem, ate onde eu sei, a Luciana ficou tetraplegica, houve uma lesao na coluna que prejudicou os movimentos dos membros…..uma lesao na coluna nao pode debilitar um utero! os orgaos internos sao preservados, talvez ela tenha que ter mais cuidados por estar mais tempo sentada, tera que fazer mais exercicios, sei la uma hidroginastica no caso dela acompanhada da fisio(estou falando tambem da mulher deficiente em geral).

A novela esta levantando polemicas e curiosidades em torno da mulher deficiente. Aqui no meu blog, quando eu olho as estatisticas, eu tenho como verificar como as pessoas chegaram no meu blog e inclusive os termos de busca que elas usaram para me encontrar, tem cada termo e frases de cair o queixo rsrrsr, tipo: MULHER DEFICIENTE PODE TRANSAR? COMO EH O SEXO DA MULHER CADEIRANTE? DEFICIENTE PODE CASAR? QUERO NAMORAR UMA CADEIRANTE!!!! kakakakkaa essa ultima eu achei o maximo! bem, ao mesmo tempo que eu acho otimo as pessoas terem a curiosidade de descobrir e aprender sobre o nosso universo, eu ainda fico perplexa com o atraso das perguntas nos tempos de hoje! mas…nunca eh tarde para aprender ne??

Agora falando abertamente(nao tem muito o que falar), como cadeirante posso falar com experiencia, que o sexo da mulher cadeirante so pode ser NORMAL gente! os orgaos genitais estao no mesmo lugar de uma mulher que anda rsrsrsrsr, entre as duas pernas! que na verdade nao servem para nada na hora do sexo, vulgarmente e claramente falando, ha hora H uma vai para um lado e a outra para o outro!! eh tao dificil imaginar isso????? eh obvio que existem sim, algumas restricoes dependendo da deficiencia, umas tem mais movimentos e outras nao, umas tem sensibilidade e outras nao, claro que algumas posicoes ficam dificeis de fazer(de novo, dependendo da deficiencia), o que posso dizer com certeza, eh que o sexo eh um jogo a dois para andantes e cadeirantes, e que cabe aos dois descobrirem um ao outro, ao homem de uma mulher cadeirante, cabe a ele descobrir junto com sua parceira ate onde eles podem ir. Muitas vezes ate a propria deficiente nao sabe de suas capacidades e acaba descobrindo com seu parceiro que pode muito mais do que imaginava! eu mesma ja passei por isso e a cada homem que tive em minha vida foram descobertas diferentes e prazerosas, nem todos, pois tem homem ruim de cama tambem! como tambem tem mulheres ruim de cama, afinal ser ruim de cama independe de ser cadeirante ou andantes! quanto a sensibilidade, tenho muitos amigos cadeirantes e ja ouvi coisas muito interessantes em relacao a sua sensilidade, por exemplo, um amigo que nao vou citar nome, que nao tem sensibilidade alguma, me contou que quando ele vai transar, ele precisa estar com a cabeca sem problemas, ou pelo menos procura nao pensar neles na hora H, pois para que ele tenha a erecao, eh preciso que ele busque as memorias de quando ele andava e sentia! ele ficou deficiente adulto entao tem todas as sensacoes do sexo, por exemplo no sexo oral, ele olha para a cena que eh muito sensual(opiniao minha rsrsrsrs) e busca em sua memoria a sensacao maravilhosa que ele tinha nesse momento! ahh e outra coisa que ele contou, que as partes que ele tem sensibilidade, do peito para cima, os toques, beijos e caricias na nuca, ouvido, peito,  sao muito bem vindos e que o beijo na boca tem que ser gostoso, pois dai comeca todo o processo do desejo e consequentemente o sexo! alias o beijo diz tudo ne gente? se o beijo nao for bom, o resto na rola(pelo menos para mim rsrsrsr)voltando a “ele”,  por ele sentir apenas essas partes, a sensiblidade triplicou nesses pontos!louco ne?? pois eh….mas dessa maneira ele consegue seus orgasmos e tem uma vida sexual plena e satisfatoria…inclusive tem 3 filhos!! que memoria hein? kakakakak!!!!

Eu adoraria de ver neste post, os comentarios dos amigos deficientes, alias nao so os deficientes, mas tb aqueles que ja transaram com um ! se possivel, conte sua experiencia e vamos desmitificar isso de vez! e falar abertamente sobre a sexualidade do cadeirante! deixe seu comentario aqui!

Abaixo um video imperdivel!

A jornalista Flávia Cintra(que inspirou a personagem de Luciana), a atriz Tabata Contri e o empresário Renato Laurenti contam como é possível trabalhar, cuidar da casa e dos filhos, se exercitar e continuar a vida sobre uma cadeira de rodas. Leia o especial sobre deficiência física em http://veja.abril.com.br/em-profundid…

Categorias: ATUALIDADES, CURIOSIDADES | 7 Comentários

Navegação de Posts

7 opiniões sobre “Sexualidade do cadeirante!

  1. Marcynha

    Oiee,
    Vim falar mais sobre GRAVIDEZ do que o SEXO..!
    Bom falar desse assunto é fácil mais ao mesmo tempo difícil pois ainda tem muito TABU!!!!
    A novela está bem interessante ao falar desses dois assuntos “GRAVIDEZ E SEXO”
    A minha deficiência é de PARALISIA CEREBRAL ocorreu ao nascer na minha situação afetou só as pernas e um pouco o lado esquerdo do braço que com muita fisoterapia conseguir recuperar os movimento.
    Não tenho muito o que falar de SEXO na minha vida é normal..rs
    Mais a GRAVIDEZ eu ouvir de dois médico falaram para mim que ser mãe seria complicado e só não me deram explicação e fiquei com isso na minha cabeça.
    Mais quando eu casei essa dúvida voltou a rondar a minha cabeça, será que eu posso ser MÃE?
    lá vou eu procurar um médico chegando no consultorio foram ditas as seguintes coisa:VOCÊ PODE ENGRAVIDAR MAIS SÓ SE FOR POR INSEMINAÇÃO POR VIA NATURAL SERÁ MAIS DIFICIL POR CAUSA DO ÚTERO QUE NÃO ESTÁ NA MESMA POSIÇÃO E ALÉM DISSO VC FICA MUITO TEMPO SENTADA QUE PODE ATRAPALHAR…
    Mais a esperança de engravidar naturalmente eu não descartei..
    Enfim hoje tenho a GIOVANNA de 3 anos e NATHAN de 3 meses e aconteceu tudo por via natural..rs
    Com muito amor, desejo,prazer…rs
    Acho que não devemos ficar preso só a uma única resposta quando queremos alguma coisa principalmente quando o assunto é SEXO e GRAVIDEZ temos que insistir até onde não tivemos mais nada a fazer!!!!
    E nunca deixar de LUTAR, LUTAR SEMPRE..
    Beijinho

  2. Muito bom tocar nesse assunto, Débora!! Particularmente já tinha me feito perguntas sobre a sexulidade dos cadeirantes. Mas como não convivo com um ou não conheço ninguém pessoalmente nesta situação, acabo por não procurar as respostas. Então acho que nem deve ser tabu, simplesmente as pessoas deixam de questionar por pensar que isto nunca vai lhes acontecer, seja o de se confrontar com alguém nesta situação ou de estar nela.
    A novela, pessoalmente, não acompanho por achar os diálogos muito chinfrins. Mas de alguma forma, coloca assuntos não convencionais à tona. Este é um deles. Eu sempre imaginei que o sexo pro cadeirante deve ser diferente pra cada um, dependendo do nível da lesão e da sensibilidade. Gostaria e incentivo a participação deles aqui. É um espaço pra desmistificar, esclarecer e sentirmos que,independente de ser cadeirante ou não, quando se fala de sexo, sempre pintam dúvidas. Abraço Débora!!

  3. Sou estudante de fisioterpia, e amo cada vez mais aprender sobre esses cadeirantes maravilhosos ,,,,,,,,,,, força, força, venceremos sempre

  4. Quero aprender mais e mais sobre os deficientes, quero poder esta sempre presente na vida dos meu futuros pacientes,,, aprendo muito com vocêis a cada dia ,,, um beijo

  5. leonardo martins Msn:leonardorock16@hotmail.com

    ser cadeirante acho que é um dom de Deus, pois é muito dificil
    sou bv ate hj tenho 16 anos e tenho paralesia celebral as meninas só mim dão foras acho que é por causa do meu problema…
    já chorei por isso.
    é muito triste isso
    as vezes penso que Deus mim fez pra sofrer isso é o pior

  6. ricardo santiago

    olá querida, eu conheci uma pessoa atraves de site de relacionamento e foi encantamento a primeira teclada, depois algum tempo ela me disse que era cadeirante continuamos a nos falar até que fui visita-la ela mora no interior de sp em outra cidade distânte da minha e foi mágico estamos juntos a dois anos vou a até a casa dela de cada 15 dias sou mto criticado mais não estou nem ai já fui casado tenho uma filha não sou mais criança mais tem sim suas limitações precisa amar muito para dividir todas as limitações em relação ao sexo agente se da muito bem e como em qualquer relacionamento você passa a conhecer o parceiro tem algumas limitações que com muito carinho agente supera precisamos entender que o mais importante de tudo é o que se sente como sempre digo a ela você é uma MULHER na essência da palavra.

Deixe um comentário

Proudly powered by WordPress Tema: Adventure Journal por Contexture International.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 30 outros seguidores

