Atores desconhecidos disputam Oscar

Famosos nem sempre são uma boa opção: podem ter a imagem muito marcada por um personagem. Já atores e atrizes estreantes têm um cachê baixo e podem surpreender atraindo e envolvendo o público.

O Oscar 2010 vai ser disputado, neste domingo 07/03/10, também por artistas jovens que eram quase anônimos. A reportagem é da correspondente Giuliana Morrone.

Você já conhecia o ator que faz o papel de Jake Sully? O australiano Sam Worthington tinha feito apenas um grande filme antes do fenômeno “Avatar.” Chegou há pouco tempo, mas já é o novo galã de Hollywood.

A jovem britânica, Carey Mullingan, de 25 anos, também era pouco conhecida no cinema, até ser indicada para o Oscar de melhor atriz.

Novos talentos sempre atraíram a indústria do cinema. Todo diretor sonha em descobrir uma estrela.

Atores famosos nem sempre são uma boa opção: podem ter a imagem muito marcada por um personagem famoso. Já atores e atrizes estreantes têm um cachê baixo e podem surpreender atraindo e envolvendo o público. Acabam saindo do anonimato diretamente para Hollywood.

O produtor do filme “Avatar” disse que não buscou atores famosos, mas bons atores. E que Sam Worthington, mesmo desconhecido do público, foi perfeito para o papel de Jake Sully.

“Filmes fazem estrelas, mas estrelas não são garantias de bons filmes”, disse Jon Landau.

No ano passado, os meninos indianos de “Quem quer ser um milionário?” vestiram smoking e foram para a noite do Oscar. Um ano depois, a vida pouco mudou, mas eles têm conseguido um ou outro papel no cinema.

Gabourey Sidibe é um nome novo em Hollywood. Até há muito pouco tempo, trabalhava como recepcionista em Nova York.

Foi a mãe, uma cantora que se apresentava nas estações do metrô de Manhattan, quem sugeriu que Gabourey fizesse um teste para atriz. A estreante impressionou como uma jovem sofrida e violentada no filme “Preciosa.”

A outra nova sensação tem 24 anos e se chama Anna Kend Rick. Ela despontou há menos de dois anos em Hollywood e concorre ao Oscar de melhor atriz coadjuvante no filme o “Amor sem escalas”.

Fonte: Jornal Nacional

About these ads
Categorias: ATUALIDADES | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com. O tema Adventure Journal.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 29 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: